Rack com Painel para Sala Preços

09:13 Unknown 2 Comments

Hoje em dia é muito comum alterar a posição dos móveis, geralmente o ambiente que mais mudamos é a sala de estar, pois estamos sempre buscando renovar o ambiente e também aproveitar mais o espaço que temos, sem interferir na comodidade, conforto e praticidade e também não interferir no caminho até outros lugares da residência. Mas sempre chega em um momento que todos os equipamentos como TV, aparelhos leitores de mídia de armazenamento, CDs e enfeites acabam ficando com grande parte do espaço e começamos a pensar que está desorganizado, geralmente para resolver essa situação optamos por colocar um rack na sala, com um rack é possível dispor de aparelhos eletrônicos e enfeites tudo no seu devido lugar, assim ganhamos mais organização ao ambiente e temos a sensação de um ambiente maior.



Uma coisa que você deve observar antes de adquirir um rack é como é a sua sala, assim você já pode pensar qual o modelo que melhor combina com o ambiente. Depois observe o tamanho e como é a sua televisão. Dessa maneira você também saberá o tamanho do espaço que a televisão irá ocupar no rack. Os modelos de rack com painel para sala  são ótimos para as mais modernas salas, pois além do rack em si, o produto vem com painéis que podem ser colocados um pouco a cima do rack, ou que já estão juntos e ocupando a parte traseira do rack.
Esse tipo de painel é muito bom para quem tem televisores que ficam presos na parede, deixando o lugar bem mais elegante. Além disso, os painéis têm espaços para colocar outros objetos como aparelhos de som, DVD, caixas de som, livros, dentre outras coisas.
Racks com painéis conseguem aproveitar bem melhor o espaço do que simples racks. É claro que mesmo assim você deve avaliar o espaço da sua sala e qual tipo de mudança você quer fazer antes de sair comprando um rack com painel, mesmo sendo útil pode não combinar se for colocado no lugar errado, por isso te orientamos a contratar uma empresa com profissionais capacitados, nossa empresa Belas Artes Cabinet Shop trabalha com móveis planejados a mais de 20 anos, então faça um orçamento para ver nosso custo/beneficio pois nossos móveis são de altíssima qualidade por um preço acessível.
Se deseja ter um rack com painel na sua casa, saiba que os preços de rack com painel para sala são bem variados. Dependendo do tamanho do rack o valor pode ser mais caro ou não, mas o preço gira em torno de R$ 1200,00. Nos contacte para saber melhor sobre preços, condições de pagamento e o fundamental, a qualidade.

2 comentários:

Móveis planejados para quartos pequenos

16:31 Unknown 1 Comments


Os quartos pequenos geralmente dão algum tipo de trabalho para serem decorados, visto que a falta de espaço deve comprometer cuidados especiais para que o ambiente não fique carregado demais. Nós iremos ajudar em suas dúvidas sobre móveis planejados para quartos pequenos, para que planeje seu dormitório sob medida para que de um brilho a mais ao ambiente que você quer decorar.




Na frente da cama, geralmente há um rack com uma TV. No caso de um quarto pequeno, é muito bom que você invista numa televisão moderna de LCD ou LED, para que fique na parede e o móvel seja dispensado, aumentando o espaço livre para trânsito na frente da cama. O uso de espelhos é uma excelente dica se você quer deixar seu quarto com aspecto alongado, por isso se possível opte por estas dica.


móvel planejado para quartos muito pequenos que mais pode ser adaptável é o guarda-roupas. Recomendamos que este seja instalado em uma parede próximo a cama, se desejar pode ser colocado prateleiras para colocar decorações no quarto.



A cama seria muito mais difícil entrar na questão dos móveis adaptados para quartos pequenos, porque aí já se trata do seu conforto, e uma cama pequena talvez não seja a melhor solução. O que podemos fazer é colocá-la em lugares estratégicos, onde menos atrapalhe o caminho por onde você passa.

1 comentários:

A beleza das cozinhas planejadas em sua casa

14:57 Unknown 0 Comments


A organização do ambiente da cozinha é fundamental para que sua funcionalidade seja total. A cozinha é um lugar especial onde a família e amigos passam bons momentos juntos, com harmonia para conversar e se divertir. Para que sua cozinha seja de ótima qualidade e bem organizada você pode contar com as cozinhas planejadas Belas Artes Cabinet Shop.
Este estilo de cozinhas permite que a decoração seja feita de acordo como gosto da família, colocando cada móvel e eletrodoméstico no lugar que seja mais adequado. Com isso o aproveitamento de espaço é total, e mesmo o ambiente sendo pequeno ele poderá ser bem aproveitado e com isso ficar bem harmonioso.

Elegância, otimização de espaços e muito mais com cozinhas planejadas.

As cozinhas planejadas também permite que seja feita em partes, pois, as peças são móveis e podem ser adquiridas separadamente. O balcão, os armários aéreos, os gabinetes, os paneleiros, gavetões, partes em alumínio, portas de vidro,  o balcão para microondas, cubos decorativos e demais módulos que podem compor a cozinha planejadas de seu gosto.
Se você está pensando em adquirir uma cozinha planejada e está em dúvida com relação ao seu espaço, continue pesquisando alguns modelos na internet e na hora de fazer sua compra leve as medidas de sua cozinha, ou nos contacte que iremos a sua residência para tirar as medidas, assim você poderá comprar sua cozinha com a medida certa, assim com certeza sua compra será realizada de maneira correta sem riscos de arrependimento. Lembre-se que a ideia principal das cozinhas planejadas são a praticidade, por isso planeje bem sua cozinha para que o ambiente fique bonito e prático.

0 comentários:

Como Escolher os Seus Moveis Para Cozinha

09:15 Unknown 0 Comments

Os móveis para cozinha devem ser escolhidos com muito cuidado, pois sempre devemos estar muito atentos em alguns quesitos que evitam aborrecimentos ou constrangimentos. Devem ser escolhidos de acordo com o que você gosta, como cores (texturas), vidros, metais, etc,  e com o que necessita, sempre lembrando de observar se o móvel cabe ou não no espaço que você tem disponível.
Sempre que possível, pode-se ir a eventos como showrooms, e exposições diversas de móveis, registre as coisas que mais gosta e levar para o design que ira planejar sua cozinha, isso ajuda para que ele faça um ambiente ficar muito legal e com as coisas que você gosta.
É importante que os moveis para cozinha sejam sempre de cores que combinem com o resto das coisas como o piso ou assoalho, revestimento ou cor das paredes e também com o teto, seja de gesso ou forro.
Existem vários tipos e estilos de moveis para cozinha, sendo que alguns são de madeira pura, outros MDF, alguns em aço inox, enfim são varias as opções para escolher no mercado sendo que sempre uma delas te agradará muito.
Projetamos esta cozinha que envolve aspectos abordados na matéria.

Portas basculantes de alumínio de 2cm, puxadores grandes de 40cm, utilidades como porta condimentos e gavetão com frente em alumínio com vidro em baixo da pia, e ao lado, uma lixeira apropriada para a cozinha. 




As cozinhas ultimamente, estão trazendo moveis cada vez mais diferentes sendo com formas arredondadas ou quadrados ao extremo. As cores também são esbanjadoras, pois são desde o mais discreto como o branco e preto ao mais chamativo como o amarelo ovo, vermelho, rosa e verde.
Para as casas mais apertadas, as cozinhas geralmente devem sempre conter uma mesa, isso pelo fato de que quando pequenas as casas raramente tem uma copa ou sala de jantar e contam por isso apenas com a cozinha.
As cozinhas podem ser mobiliadas com moveis para cozinha sob medida ou não, sendo que varia com a necessidade da pessoa e com o orçamento também.
Muito importante, é saber suas necessidades, pois somente assim saberá escolher com êxito os seus moveis.

0 comentários:

Balcão para Loja de Roupas, Modelos, Onde Comprar

10:11 Unknown 0 Comments


 As lojas estão cada vez mais modernas, dando espaço para acessórios e móveis planejados que dão um toque especial na decoração. Isso acontece tanto nas grandes redes  de lojas, como nas menores lojas pelo Brasil. Se você está pensando em montar uma loja, ou já tem uma e precisa de um balcão, saiba que a nossa empresas é especializada na fabricação de móveis para lojas.







Temos diversos modelos de balcão para loja de roupas, que podem ser encontrados já prontos ou então é preciso encomendar o balcao para loja.
Você pode encomendar um móvel desse tipo em em nossa marcenaria para que fabriquemos seus móveis de madeira. Além da madeira, o balcão pode ser feito com outros materiais, como ferro, alumínio e assim por diante. O mais indicado é que seja de madeira. A cor do balcão vai depender da cor de sua loja. A maioria das pessoas acaba escolhendo a cor branca, pois é mais neutra e tradicional mas temos diversas opções de texturas e com certeza uma irá te agradar.
Se você ainda não sabe onde comprar balcão para loja de roupas, acesse então o site Belas Artes Cabinet Shop - Móveis Planejados. A nossa empresa está localizada na cidade de Taubaté, mas são feitas entregas em todo o Brasil. Você faz sua encomenda e dentro de alguns dias o produto chega a sua residencias ou estabelecimento comercial, se preferir até podemos enviar funcionários para efetuar a montagem.
Dependendo do seu cartão de crédito, a compra pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros. A empresa oferece os mais diferentes tipos de balcões.
O balcão com vidro é uma das especialidades da empresa. São diversos modelos para você escolher. Os preços de balcão para loja de roupas variam muito. Quanto mais sofisticado o balcão, maior o seu preço. Acesse o site e confira todos os modelos disponíveis. Se você preferir, eles fazem alguns ajustes e deixam o balcão do jeitinho que você desejar. Confira também as formas de pagamento e entrega.

0 comentários:

FanPage