Móveis planejados para banheiros

10:44 Unknown 0 Comments

Os móveis para banheiros precisam fazer uma combinação perfeita para decorar o ambiente, procurando manter o equilíbrio entre as cores e formas. A cada temporada podemos acompanhar o lançamento de novas tendências na área de decoração, novidades que prometem se impor no mercado e influenciar na montagem do banheiro.




Um banheiro moderno  é aquele que tem o seu espaço cuidadosamente distribuído, sem que falte sintonia entre os elementos que integram a decoração. Essa área pode ser grande ou pequena e esse conhecimento sobre as dimensões do ambiente é fundamental para que os móveis sejam inseridos nos lugares certos.


Em apartamentos, é comum optar por móveis planejados para banheiros em mdf, uma forma de decoração onde o acréscimo da mobília respeita as dimensões do ambiente. Os armários, gabinetes e prateleiras são móveis que seguem esse estilo, se revelando ideais para banheiros projetados.

Decorar um banheiro exige bom gosto e estilo, não se pode esquecer que cada item é uma peça chave para compor o ambiente e criar um visual inovador. A decoração contemporânea despensa o rebuscamento, mas valoriza a variedade de formas quanto aos metais sanitários e artigos de louça que compõem o banheiro. Há ambientes que se tornam ainda mais elegantes após a instalação de uma banheira, esse recipiente além de proporcionar um banho delicioso, também acrescenta uma dose de personalidade ao espaço.


As pastilhas de vidro também contribuem com a decoração de banheiros, elas estão disponíveis no mercado em diferentes cores e servem de alegoria tanto para as paredes como para o chão. As peças ajudam a compor uma espécie de mosaico moderno que cria um efeito bem interessante no ambiente. No banheiro, devem prevalecer cores claras para criar um clima aconchegante e tranqüilo.


Antes de comprar móveis para banheiros é necessário fazer uma pesquisa nas lojas, comparar os a qualidade dos produtos e escolher os itens que melhor se enquadram no seu orçamento.

0 comentários:

Móveis planejados para quarto de solteiro

08:57 Unknown 0 Comments

Quando falamos em quarto, sempre ligamos a ideia de independência e muita privacidade. Pois se moramos com mais de uma pessoa em uma casa ou apartamento, mesmo que sejam imóveis grandes com muito espaço, existem momentos que o que mais desejamos é desfrutar da nossa própria companhia, sem ficar conversando ou trocando ideias. Por isso é importante que no quarto haja um sentimento de conforto e personalidade também, já que queremos que o nosso quarto seja exatamente como somos. Podemos ver isso nas decorações de quartos, desde criança.
Móveis planejados para quarto feminino
Móveis planejados para dormitório de solteiro
Se o bebê nasce menina o quarto é pintando inteiro de rosa, com flores e bichos fofinhos. Se é menino, geralmente será azul ou verde e terá carros ou outro motivo mais masculino. Somos condicionados a nos diferenciar. E a decoração vai influenciar muito nisso. Um quarto de solteiro fica ótimo se tiver móveis planejados, porque o marceneiro pode fazer o que o cliente quer e tornar o quarto muito funcional, tudo aliado a muito bom gosto e uma decoração bonita de se ver.

0 comentários:

Móveis planejados

08:47 Unknown 0 Comments


Veja as fotos dos móveis planejados fabricados pela Belas Artes Cabinet Shop - Móveis Planejados e descubra um dos motivos que leva arquitetos, decoradores e designers de todo estado de São Paulo decidirem por contratar a Belas Artes Cabinet Shop - Móveis Planejados, esta beleza começa ser um diferencial em nossos móveis já que temos como conceito que cada residência, cozinha, quarto ou ambiente comercial são únicos, assim como você. Com base nisto, temos a missão de valorizar estes ambientes dando uma identidade exclusiva para os mesmos.
Os móveis fabricados pela Belas Artes Cabinet Shop - Móveis Planejados são projetados para trazer tanta harmonia e beleza aos ambientes que quando estamos falando de móveis para residência, ao sair de casa nossos clientes sempre ficam com aquele sentimento de saudade, quando estamos falando de móveis para escritório o local de trabalho fica tão aconchegante e funcional que as atividades tornam-se tão fáceis que o dia passa que nem se percebe.
Continue navegando em nosso blog e veja alguns dos móveis planejados projetados pela Belas Artes Cabinet Shop - Móveis Planejados.

Móveis planejados em Taubaté SP

0 comentários:

Móveis sob medida em Taubaté SP – Móveis planejados

14:49 Unknown 0 Comments

A construção de ambientes hoje está muito focada nos ambientes menores e mais aberta, sem muitas divisórias, por isso a utilização de móveis planejados vem a auxiliar muito a decoração e a organização desses ambientes, para deixá-los mais bonitos, de maneira que sejam planejados para o ambiente e que utilizem todo o espaço disponível. Porém, se recomenda conhecer as empresas para ver opções de preço ou formas de pagamento e, sobretudo de qualidade para não ter problemas futuros, por isso o artigo de hoje é sobre móveis sob medida em Taubaté – Móveis Planejados.





Por isso, entre com contato com a nossa empresa e solicite um orçamento e um projeto dos produtos que irão estar no seu ambiente.
Para saber mais sobre nossos projetos, recomendamos que você acesse  o site e veja todas as opções de móveis sob medida a venda em Taubaté, São José dos Campos, Ubatuba e todo o vale do paraíba, acesse ao site através do endereço www.belasartescabinetshop.com  Móveis Planejados em Taubaté e conheça todos os lindos projetos desenvolvidos pela empresa, que com certeza são sinônimos de qualidade e requinte e deixariam a sua casa perfeita, no entanto, é importante que se faça a comparação da qualidade pois muitas vezes vale a pena pagar um pouco a mais e ter os móveis dos seus sonhos em casa.


0 comentários:

Móveis planejados para quarto de solteiro

12:05 Unknown 0 Comments

Hoje em dia a preocupação com a decoração de ambientes é uma realidade, isso acontece porque as casas estão cada vez menores e é preciso se adaptar a essa realidade, criando ambientes sob medida e com móveis planejados para aproveitar melhor o seu espaço. Pensando nisso, nós do Belas Artes Cabinet Shop BLOG não podemos ficar de fora e vamos falar um pouco mais sobre móveis planejados para quarto de solteiro, continue lendo está meteria e conheça um pouco mais.


 Existem vários modelos de móveis planejados para quarto de solteiro onde você pode moldar de acordo com as suas necessidades, ou seja, pode escolher o tamanho que combine com o seu quarto, bem como as opções de portas de armário, altura, texturas, enfim, tudo é feito sob medida para que você consiga aproveitar melhor os espaços do seu quarto. independente de ser do quarto, sala, cozinha ou qualquer outro cômodo de sua casa nós fazemos o móvel ideal para você.


Outro modelo de dormitório com tons verdes.

0 comentários:

Quartos de casal

11:17 Unknown 0 Comments

Quarto grande em cores claras e neutras.
Quarto grande em cores claras e neutras. Observem a cabeceira da cama, o enxoval, o pufe e a poltrona, todos em tecidos beges claros só que com diferentes texturas. Destaque para a iluminação bem planejada.
Quarto grande em tons de bege.
Quarto grande em tons de bege. Só pela foto já dá pra ver que este quarto é uma delícia, muito aconchegante!
Quarto mais sóbrio, com destaque para a parede atrás da cama com painel em espelho bronze e tecido.
Quarto clarinho com parede revestida com papel bege e prata
Quarto clarinho com parede revestida com papel bege e prata combinando com a cabeceira estofada em couro ecológico bege. A cortina de voil garante a iluminação natural.
Projeto com banheiro integrado ao quarto
Projeto diferente com banheiro integrado ao quarto. A cabeceira em vidro e espelho tem a cama de um lado e a bancada do outro.
 Tecido bege ocupa a parede toda.
Neste quarto, a cabeceira estofada em tecido bege ocupa a parede toda. Observem que os criados têm tamanhos diferentes.

0 comentários:

Decoração de quarto casal Estilo moderno

10:45 Unknown 0 Comments

Quarto de casal decorado, com muita versatilidade e design.


No momento da decoração da casa, tem um espaço que merece uma especial atenção, é o quarto de casal. É nesta hora que se decide sobre o futuro cantinho do casal que precisa ficar exactamente como eles querem. E muito mais que beleza, o quarto de casal precisa ser decorado para oferecer aquela sensação gostosa de aconchego e ao mesmo tempo praticidade
A decoração do quarto de casal precisa levar em consideração que ele terá duas funções, na maioria das vezes, durante a semana, precisa ser aquele quarto prático, onde o casal levanta bem cedo e com facilidade de encontrar tudo bem rápido e fácil. Roupas, sapatos, toalhas e acessórios o tempo durante a semana parece passar mais rápido e leva-se isto em conta no momento da decoração. Mas o final-de-semana chega e as horas parecem ficar muito mais lentas e o casal deseja merece descansar. O quarto então precisa oferecer isolamento acústico, pouca luminosidade, ventilação e o aconchego.

0 comentários:

Cozinha moderna

08:56 Unknown 0 Comments

Cozinha moderna com muitas bancadas, com muita praticidade. Este modelo, quase não foi usado portas, a cliente optou em gavetões.

Vista geral da cozinha.

Vista que representa o espaço de circulação.

Balcão em L, com gavetões.

Área interna com gavetas, gavetões, e na parte superior portas com e sem vidro.
Caixas dos gabinetes em branco.
Frentes e portas em Marfim Natural.
Granito Ouro Preto.

0 comentários:

FanPage